Você já leu o currículo de alguma pessoa que trabalha com você? Aquela pessoa que você se identifica trabalhando junto, aquela que você troca idéia, que vocês compartilham das mesmas opiniões? Se você não fez isso, faça! É uma experiência muito interessante!
Hoje em dia todas as conclusões são tiradas pela casca, vemos o que está ali, o que é apresentado na mesa do trabalho, nas reuniões, no cargo que a pessoa está ocupando, nas coisas que faz bem.....e por aí vai!
Suas experiências? Se você já viu pessoas morrendo na UTI, já trabalhou com crianças "especiais", já foi "palhaça em hospitais", se já fez técnico em secretariado em mil novecentos e bolinha, se começou a trabalhar como operador e quando saiu era supervisor, se foi digitadora, se já trabalhou com tacógrafos... sim tacógrafos! Precisa-se de pessoas trabalhando com tacógrafos!
Ah! Nada disso é sabido! E quanta história... quanta vivência, experiência e aprendizado.
Você já traçou uma linha da sua vida para ver de onde veio e onde está? E o mais importante: para enxergar para onde está indo?
Você tem noção do quanto já andou? De quem se tornou? Tem noção do seu real valor e de toda a bagagem que carrega em sua mala? Quantas pessoas passaram por sua vida e simplesmente passaram....e outras que passaram e permaneceram e permanecem!
Já se perguntou ou analisou o que aprendeu em cada uma destas jornadas? Para o que foi preparado, algo que passaria mais à frente e que sem estes passos sería impossível?
Engraçado.... eu diria que até emocionante...
Pois esta é a sua história, esta é a sua trajetória que é só sua e que ninguém pode tirar de você, nunca. Este é você...
...e isso tudo é exatamente a única coisa que você vai levar, nada mais!
Me vi nessa mensagem, Fê e muitas vezes já parei pra pensar em tudo que já passou pela minha vida e muitas vezes guardei meus sonhos numa caixinha e de tempos em tempo vou lá e dou uma olhadinha no que tem dentro dela. Não digo que perdi tempo, porque conquistei novamente o que pensei não existir mais, uma amizade verdadeira, daquelas que é melhor de que o irmão (irmã), a sua... Encontrei também o amor que sempre achei que só eu é que amava, encontrei o Má (meu lindo..rs) e apesar das muitas dificuldades estamos juntos por 13 anos.
ResponderExcluir