Bom mesmo é estar em obras, continuamente!
É saber que não somos perfeitos e que todos os dias temos algo para aprender... algo de novo e muitas vezes... algo bem velho... aquilo que sempre temos a oportunidade de acertar e continuamos errando!
Bom mesmo é ter problemas! De diversas profundidades e tipos... pequenos e grandes... financeiros e do coração... variados, repetidos... problemas.
Aprendemos tanto nas adversidades! Somos moldados, lapidados... as vezes quebrados para poder virar barro de novo e moldar da forma certa...
Como reclamo! Deveria agradecer... pois quando tudo está muito bom talvez não estejamos indo pelo caminho certo. Se você estiver, ótimo!
Os momentos que mais tenho aprendido são os momentos dos desencontros, das decepções, de ter que repetir até aprender, de ser contrariado sem necessariamente bater boca, aquela hora de ouvir e não falar.
Graças a Deus que não preciso ser perfeita, que não preciso acertar todo o tempo, porque senão porque estaria vivendo?
Você já tentou 500x agir de forma diferente e sempre erra? Continue tentando! Uma hora vc se surpreenderá!
Um atleta só acerta seus golpes e estratégias porque repete, treina.... e porque na vida precisa ser diferente?
Quando vc pede paciência, acha que Deus mandará via Sedex 10 uma caixa com 10 litros de paciência? Não! Ele colocará pessoas na sua vida para fazer com que você aprenda na prática, tentando, quebrando a cara, errando e acertando, porque ELE ACREDITA EM VC!
Todos podem desacreditar, mas Deus perdoa 70x7, porque não vai te dar mais uma chance?
Quando paramos de tentar por nossas forças e pedimos ajuda de Deus as coisas começam a acontecer... isso é fantástico!
Carregamos o fardo que podemos carregar, Deus não nos dá nada além do que conseguimos levar... vai ver que é hora de vermos o que ele colocou em nossa bagagem, pois talvez ele quer que aprendamos com isso!
Eu queria escrever sobre superficialidade... mas não escrevi, acabei caminhando e parando aqui! (Para aqueles que acompanham o Blog, isso tb é liberdade.... poder escrever o que pensa...)Decidi escrever que estou em obras e termino dizendo que sou profunda, não sou superficial. Aqueles que são superficiais olham para um jardim e veem apenas mato, mas eu me esforço para todos os dias ver os botões, as folhas novas, os brotos que nasceram e as flores coloridas que caíram colorindo o chão!
Continuo em obras!
Nenhum comentário:
Postar um comentário