28 de maio de 2012

É alto, mas eu vou pular...



Nunca duvide da sua competência, da sua capacidade de fazer diferente.

Nunca perca suas forças diante de pessoas que não querem se mexer, não querem levantar poeira, mas querem ficar sentados engolindo o pó alheio.... reclamando que não conseguem enxergar.

A história da laranja podre é verdadeira, fique do lado de uma, para ver o que dá... aliás, não vale a pena correr o risco, esteja sempre do lado daqueles que te fazem bem, que te colocam para cima, que te enchem de energia, que te dão PAZ. É impossível ficar longe ou evitar pessoas como estas, mas conseguimos criar um escudo para quando vierem com seus pessimismos vc dizer: “ah, estão me chamando ali... tenho que ir”.....rsrsrsrs

Vejo hoje que o maior desafio da vida é você conseguir se manter equilibrado sem que as coisas externas te tirem do prumo. Isso é muito complexo, pois eu falo por mim..... ando conforme o ambiente, e tenho conseguido melhorar dia a dia.

Se você está de bem com a vida, e algum “mané” vem te falar besteiras, vem te tirar do sério, vai depender de você aceitar isso para você ou rejeitar. Um dia lindo e ensolarado, ao lado de uma pessoa amada, uma árvore que deu flores, sua saúde, sua família maravilhosa..... esse sentimento superior, sublime..... deve ser mais forte que qualquer “coisa tola”.

O único problema é conseguir manter isso! Não é fácil!

Sabe, “naquele momento de mandar as pessoas catarem coquinho na descida mais próxima” e você olha para isso, como se estivesse de fora e diz: “Para que? Vai resolver? Coloca um som no ouvido, curti uma música, viaja para aquele local só seu e desliga”. Esse é o desafio.

Difícil ou fácil, depende de cada um, mas a decisão está tomada.....não quero mais absorver o que não me faz bem... viverei infinitamente melhor assim!

Prazer imenso em ser “diferente do óbvio”!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitados