26 de julho de 2012

Posso

Posso olhar para trás, me lembrar de onde vim e para onde estou indo e me sentir em PAZ.

Posso ter a certeza de que hoje sou uma pessoa melhor, talvez não com os mesmos amigos, mas com certeza se olhar nos meus olhos verá que tento acertar.

Posso ter a certeza de que o esforço foi, e é valido, todos os dias, pois vale a pena oferecer coisas boas para quem esta ao seu redor, o máximo que pode acontecer é o retorno não ser o mesmo, mas como um espelho isso rebate e vc não é atingido.

Posso acreditar que as pessoas, todas sem exceção, tem seus pontos bons e ruins assim como eu e vc, portanto, julgar sem saber e sem conhecer não leva a nada.

Posso ter orgulho das minhas decisões pois eu estava lá para tomá-las, eu estava ali para avaliar e não sou padrãzinho de fabrica, sou "diferente do óbvio" portanto obviamente isso pode causar estranheza.

Posso assegurar que me vejo diferente, ocupo um lugar diferente dentro de mim mesma e diante das pessoas, pois me dei uma chance e acredito e defendo que todos devem fazer o mesmo.

Posso abrir o jogo contigo e dizer que hoje eu levo sim desaforo para casa, pois sou como um copo sem fundo, que se mantém cheio sem transbordar, antes mesmo de chegar em casa o desaforo já se foi, e algo de bom entrou.

Posso contar que tenho muitos defeitos, muito o que melhorar, mas que HOJE me sinto feliz em poder evoluir e todos os dias CRESCER, com a ajuda daqueles que me cercam.

Eu POSSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitados