9 de abril de 2012

Quer envelhecer comigo?


Então ache graça das minhas bobagens, eu acho graça das suas e juntos vamos rir até perder o fôlego...

Chore comigo a minha dor, que darei meu ombro para que chore a sua, e juntos de mãos dadas vamos passar pelos obstáculos sem perceber...

Olhe para o mesmo horizonte que eu, sinta o cheiro do mato que eu sinto, emocione-se com as palavras que me causam arrepio, que juntos sentiremos o coração bater a uma, unísonos....

Me goste como sou, sinta o que tenho de melhor, aproveite, aspire, exale, mergulhe...

Sem medo, sem vergonha, sem regras, sem correto, permitido ou que soa bem...

Divida, compartilhe, cante, faça graça, faça bobeira, dê risada, que eu rio contigo...

Desamarre, desprenda, sinta o cheiro da lenha, o frio do inverno, o calor do sol, o gosto... da bebida, do beijo, da boca...

Entregue-se sem dó, sem medo, sem meio termo, sem medir, sem dosar.... que eu vou contigo...

Leia, sinta, adormeça, respire, embriague-se do som agradável...

Agradeça, sinta falta, peça ajuda, ligue, mande mensagem.... que eu escrevo com letra MAIÚSCULA...

Me ensina, aprende, repete, agrega, encanta...vamos juntos...

Costura, desprega, solta, aperta, afrouxa.... junta...

Eu espero, você espera.... eu escrevo, você lê..... você escreve, eu corrijo...

Me promete, eu acredito, me fala, eu raciocino, me olha que eu entendo...

Se amarra, me segura, eu te seguro, te escuto....onde você começa? onde eu termino? não sei... TAMO JUNTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitados